Sexta, 19 Agosto 2022 18:28

2ª Reunião Extraordinária de 2022

A Câmara Municipal de Guimarânia realizou no dia 19 de agosto às 09:30 horas, a 2ª Reunião Extraordinária de 2022.

Com a presença de 09 vereadores. De acordo com o decreto municipal, sobre a pandemia do covid-19, foi dispensado o uso de máscaras o tornando-o como opcional.

Após abertura feita pelo presidente Roberto Caetano solicitou a Vereador Geraldo Herley Peres que fizesse a leitura do Salmo 112.

Após os Hinos Nacional e Municipal terem sido reverenciados, o Presidente Vereador Roberto Caetano solicitou para que o Secretário Vereador Claudinei Batista Rosa fizesse a leitura da ATA da 7ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Guimarânia de 2022 a qual foi aprovada por 07 votos e o vereador Geraldo Herley Peres absteve e justificou sua ausência.

Dando continuidade aos trabalhos o Presidente Vereador Roberto Caetano pediu ao Secretário Vereador Claudinei Batista Rosa para realizar a leitura dos Projeto em Pauta da 2ª Reunião Extraordinária de 2022.

Foi apresentado o Projeto de Lei de nº 053/2022.

O Projeto foi enviado para as comissões permanentes, e aprovados pelas comissões.

Logo em seguida o PL 053/2022 - FICA AUTORIZADA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL DE NATUREZA ESPECIAL, PARA DESAPROPRIAÇÃO, POR VIA AMIGÁVEL OU JUDICIONAL, DO IMÓVEL REGISTRADO SOB O Nº 101291, EM 17 DE JANEIRO DE 1973 – FLS. #38 – LIVRO: 3AAAM, JUNTO AO REGISTRO DE IMÓVEL DA COMARCA DE PATOS DE MINAS/MG – aprovado em 1ª e 2ª discussão e votação foi aprovado por unanimidade de 08 (oito) votos.

Após a tramitação do projeto na 2ª Reunião Extraordinária de 2022 o Presidente Vereador Roberto Caetano agradeceu a presença do público presente e não havendo mais o que tratar declarou em nome de Deus a 2ª Reunião Extraordinária de 2022 encerrada.