Sexta, 19 Agosto 2022 20:50

Alienação do Imóvel e encerramento da Associação Atlética Banco do Brasil - Guimarânia-MG

Alienação do Imóvel e encerramento da Associação Atlética Banco do Brasil - Guimarânia-MG Imagem Divulgação

A Presidente do Conselho Deliberativo da Associação Atlética Banco do Brasil — Guimarânia (MG), no uso de suas atribuições, em cumprimento ao artigo 9º, 10º e 11º, $81º do Estatuto desta Associação, CONVOCA a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, para o dia 26 de Agosto de 2.022, às 15h00min em primeira convocação, com a presença da maioria absoluta dos associados com direito a voto (art. 11º), ou seja, aqueles rigorosamente em dia com as obrigações do clube, e se o quórum mínimo fixado neste estatuto não for alcançado, haverá segunda chamada, 30 minutos após o horário da primeira, na Sala de reuniões da agência 1067-7 Guimarânia/MG, situada na Rua Conselheiro Rufino, 572, nesta cidade, para as seguinte pautas:

— Alienação do Imóvel e encerramento da Associação;

Lembrete : “Nas Assembleias Gerais não poderão ser tratados assuntos que não. estejam — previstos no edital de convocação, sob pena de nulidade das deliberações que a respeito forem tomadas”. Artigo 10, $1º, do Estatuto.

Guimarânia(MG), 19 de Agosto de 2.022.

LÍLIAN DA CRUZ DE OLIVEIRA CARVALHO
Administradora Provisória

Informa Assessoria de Imprensa CMG

Política de Privacidade e Cookies

Nós utilizamos cookies para otimizar e aprimorar sua navegação do site, manter uma melhoria contínua no conteúdo oferecido e aperfeiçoar a experiência de nossos usuários. Clique em aceitar ou continue navegando para concordar com tais condições.

Você não tem conta ainda? Registrar Agora!

Faça Login em sua conta