Quinta, 22 Dezembro 2022 17:11

Câmara Municipal de Guimarânia faz devolução no valor de R$ 90.000,00 reais à Prefeitura Municipal

Câmara Municipal de Guimarânia devolveu hoje, 22/12/2022, o valor de R$ 90.000,00 reais à Prefeitura Municipal referente à economia promovida na utilização do Duodécimo (quantia mensal repassada pelo município para funcionamento do Legislativo). O valor devolvido é resultado da boa gestão do dinheiro público da atual mesa diretora.

O Presidente da Casa, Vereador Roberto Caetano da Silva destacou que a quantia é o resultado do empenho e compromisso com princípios da economicidade.

A destinação da quantia devolvida aos cofres públicos, será de responsabilidade da Prefeitura Municipal e devidamente comunicada à população.