Sexta, 10 Dezembro 2021 18:23

Feliz Aniversário Gislei Dores

Câmara Municipal de Guimarânia, através do Presidente, demais vereadores e servidores, parabenizam a servidora  Gislei Dores por mais um ano de vida.

Parabéns por mais um ano de vida!

Que não te falte força nem coragem para fazer com que ele não seja somente mais um, e sim o ano da sua vida, que seja memorável, gratificante e feliz.

Que por mais longa que seja a busca pelas suas realizações, que elas não deixem de acontecer.

Aproveite esse aniversário para se fortalecer e fazer com que o próximo seja ainda melhor.

Nós lhe desejamos tudo de melhor, tenha sempre a felicidade, o amor e a saúde plena em sua vida.

Feliz Aniversário!