Quinta, 11 Novembro 2021 19:49

Feliz Aniversário Vereador Belchior Ferreira

Câmara Municipal de Guimarânia, através do Presidente, demais vereadores e servidores, parabenizam o Vereador Ferreira por mais um ano de vida.

Desejo que este dia seja muito feliz, repleto de surpresas encantadoras e passado ao lado de quem você mais ama. Tenha um aniversário muito especial; rodeie-se de sensações positivas. E divirta-se!

O mais importante é viver esta data com intensidade. Você é uma pessoa muito especial e merece tudo que existe de bom na vida.

Parabéns por mais um ano de existência neste mundo tão deslumbrante.

Feliz Aniversário!