Sexta, 12 Agosto 2022 13:17

Feliz dia dos Pais

Câmara Municipal de Guimarânia, através do Presidente, demais vereadores e servidores, parabenizam todos os pais pelo o seu dia tão especial, o Dia dos Pais.

Pai palavra doce e bonita. Pessoa de fibra e coragem.

Na vida às vezes, por medo ou vergonha, deixamos de dizer o que sentimos e isso pode ser ruim, pois quando você desejar dizer já pode ser tarde demais.

Por isso devemos todos os dias demonstrar, falar e assumir o quanto nossos pais significam para todos nós.

Pai é amigo, confidente, enfim, é tudo para nós.

Somos gratos pelos conselhos, pelas lágrimas que vocês não deixaram cair, pelos abraços, pelos beijos, pelo sono velado.

Nosso herói especial, e vocês merece ter um feliz Dia dos Pais!

Obrigado por vocês serem esta pessoa maravilhosa em nossas vidas!

São os votos da Câmara Municipal de Guimarânia.