Quarta, 22 Dezembro 2021 19:40

Feliz Natal Guimarânia

Câmara Municipal de Guimarânia, através do Presidente, demais vereadores e servidores, desejam a toda população de Guimarânia um feliz e abençoado Natal.

Então é Natal.

Neste momento tão lindo do ano, desejamos que o seu coração se encha de luz e a sua casa se encha de amor e felicidade.

Desejamos que você possa viver esta época tão feliz junto de quem mais ama, partilhando amor, saúde, esperança e paz.

Que seja mais um Natal abençoado, com muitos presentes mas sem nunca esquecer que o mais importante são os sorrisos, os abraços e o carinho entre todos.

Feliz Natal!

São os votos da Câmara Municipal de Guimarânia