Quarta, 04 Janeiro 2023 18:56

Liderança Política de Guimarânia se encontram com a Deputada Estadual Maria Clara Marra e Prefeito Deiró Marra

Na manhã dessa quarta-feira, 04/12/2023, o Presidente da Câmara José Américo Ribeiro, o ex-presidente Roberto Caetano da Silva e a Assessora Legislativa Eduarda Roberta Sieira, juntamente com o Prefeito Adílio Alex dos Reis, estiveram no gabinete do Prefeito de Patrocínio Deiró Marra e da Deputada Estadual Maria Clara Marra em Patrocínio para parabenizá-la por sua vitória nas eleições 2022 e também trataram acerca do assunto que envolve a busca de recursos para o Município de Guimarânia.

E aproveitando o ensejo, a Deputada Estadual Maria Clara Marra, os convidou para a sua posse em 01 de fevereiro de 2023.