Quinta, 22 Setembro 2022 19:42

Presidente Vereador Roberto Caetano recebe visita do Representante da CEMIG

Na manhã desta quinta-feira, 22/09, na Casa de Leis, o Presidente Vereador Roberto Caetano recebeu a visita do Sr. Ronaldo Gonçalves Borges, que atua na função "Relacionamento com Poder Público - RC/PP" da empresa CEMIG.

O objetivo principal da visita do Sr. Ronaldo é para estreitar essa relação entre o Poder Público e a empresa CEMIG, apresentando com mais clareza sobre o interesse da empresa em não apenas levar a energia a todo município como também manter a estabilidade da distribuição da mesma.

Foi apresentado todos os esclarecimentos e o interesse da CEMIG em prestar um serviço de alta qualidade e sanando toda a demanda que porventura vier a existir na distribuição, manutenção e expansão da energia elétrica para Guimarânia.

O Presidente Vereador Roberto Caetano salientou "a importância de estreitar esse diálogo entre empresa e poder público, pois o resultado de tudo isso é uma cidade iluminada como de fato ela merece e a população só tem a ganhar recebendo uma prestação de serviço com mais qualidade".