Segunda, 03 Janeiro 2022 17:32

1ª Reunião Extraordinária Da Câmara Municipal De Guimarânia Em 2021

A Câmara Municipal de Guimarânia realizou no dia 30 de Dezembro às 8:30 horas, a 1ª Reunião Extraordinária Da Câmara Municipal De Guimarânia em 2021.

Com a presença de 09 vereadores. Todos se encontraram protegidos por máscaras de acordo com o decreto municipal, devido a pandemia do covid-19.

Após abertura feita pelo presidente Roberto Caetano solicitou ao Vereador Geraldo Herley Peres que fizesse a leitura do Salmo 91.

Dando continuidade aos trabalhos o Presidente Vereador Roberto Caetano pediu ao Secretário Vereador Claudinei Batista Rosa para realizar a leitura do Projeto em Pauta da 1ª Reunião Extraordinária da Câmara Municipal de Guimarânia em 2021.

Projeto de Resolução nº 043/2021 – “DISPÕE SOBRE O COMPLEMENTO CONSTITUCIONAL COM RECURSOS DO FUNDO DE MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA E VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO – FUNDEB, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Aprovado por 08 votos. (O presidente salienta que o projeto foi aprovado por 08 votos, porque ele não tem direito a voto, a não ser em caso de empate. Mas se fosse votar, também votaria a favor, sendo o mesmo aprovado por unanimidade de votos).

Após a tramitação do projeto na 1ª Reunião Extraordinária da Câmara Municipal de Guimarânia em 2021, o Presidente Vereador Roberto Caetano agradeceu a presença do público presente e declarou em nome de Deus encerrada a 1ª Reunião Extraordinária da Câmara Municipal de Guimarânia em 2021.

Para ver a reunião na íntegra acesse o vídeo abaixo: