Terça, 18 Janeiro 2022 23:37

Câmara Municipal de Guimarânia recebe visita do novo comandante do 46º BPM - Tenente Coronel Sócrates Queiroz Caixeta

A Câmara Municipal de Guimarânia, recebeu na manhã desta terça-feira 18/01/2022, às 10 horas, a visita do novo comandante do 46º BPM - Tenente Coronel Sócrates Queiroz Caixeta.

Na oportunidade estiveram presentes as seguintes autoridades, o Prefeito Municipal de Guimarânia, Adílio Alex dos Reis, o Secretário Municipal de Segurança Publica, Trânsito e Transportes, Thiago Batista dos Reis, o Major Ferreira, Sub Comandante do 46º BPM , 3° Sgt. Marcos, comandante do Destacamento da Polícia Militar de Guimarânia.

E representando a Casa de Leis as seguintes autoridades, o Vice-Presidente Vereador Ferreira, o Secretário Vereador Claudinei Batista Rosa (Paulão), o Vereador José Américo Ribeiro, a Vereadora Maria Aparecida Do Amaral e o Vereador Osmar Caixeta De Melo, que aproveitaram o ensejo para das as boas vindas ao novo comandante estreitando a relação da polícia militar com o nosso município.

No encontro, foi abordado diversos temas que buscam aperfeiçoar ainda mais a segurança pública de Guimarânia.