Sexta, 14 Janeiro 2022 13:50

Entrega oficial de 1 (um) veículo Fiat Cronos 0KM

Na tarde de terça-feira (11-01) foi realizada a entrega oficial de 1 (um) veículo Fiat Cronos 0KM, adquirido por meio de emenda parlamentar do Deputado Estadual Jean Freire, através de solicitação do vereador Geraldo Herley Peres.

O veículo será destinado ao transporte de pacientes e outras demandas da Secretária Municipal de Saúde.

Estiveram presentes na solenidade o Vice Prefeito e Secretário de Saúde Alex Guimarães Nunes, o Vereador Geraldo Herley Peres, o Secretário de Segurança Pública, Trânsito e Transportes Thiago Batista dos Reis, o ex deputado Gilmar Machado e o assessor do Deputado Estadual Jean Freire, Sr. Ilton Alves.

Fonte: Prefeitura de Guimarânia