Domingo, 17 Abril 2022 13:48

Feliz e Abençoada Páscoa

Câmara Municipal de Guimarânia, através do Presidente, demais vereadores e servidores, desejam a toda população de Guimarânia uma Feliz e Abençoada Páscoa!!!

É tempo de Páscoa, momento de celebração da vida em família, mas também de reflexão e mudança.

Páscoa é sinônimo de renascimento, de renovação, pelo que é o momento certo para refletir e fazer renascer sentimentos mais nobres.

O importante é que cada um cultive sentimentos bons, fraternais e altruístas.

Dessa forma todos poderemos contribuir para um mundo melhor e mais justo.

A Páscoa é também uma data que simboliza o triunfo da vida sobre a morte, do amor sobre o ódio.

É a época ideal para refletir sobre o verdadeiro significado da vida, e sobre a importância do amor.

A Páscoa é, assim, tempo de celebrar o amor e triunfo de Cristo, mas também de refletir, renovar e mudar para melhor, tal como Ele nos ensinou.