Terça, 28 Dezembro 2021 13:31

Seja Bem Vindo 2022

Câmara Municipal de Guimarânia, através do Presidente, demais vereadores e servidores, desejam a toda população de Guimarânia um feliz 2022!

O fim do ano é sempre um bom momento para pensarmos um pouco sobre a vida, lembrar das maravilhas que temos a agradecer e também de tudo aquilo que nunca mais voltaremos a fazer.

Toda nova etapa deve ser comemorada, ganhamos uma ótima oportunidade de eliminar tudo que já não traz felicidade para nossas vidas e assim obtemos mais espaço para vivermos novas alegrias! Vamos nos cercar de pensamentos positivos e continuar a dar o nosso melhor sempre que possível.

Que este novo ano chegue primeiramente com muita saúde e coragem, pois assim já temos o suficiente para conseguirmos todo o resto. Que também nunca nos falte trabalho e que a nossa equipe continue por muito anos prezando sempre pela amizade a serviço do povo Guimaranense.

Feliz Ano Novo!

São os votos da Câmara Municipal de Guimarânia