Vicente de Paulo Dorneles

Vicente de Paulo Dorneles
Vereador (PMDB)

Nascidoaos 04de setembro de 1970, hoje com 47 anos, é filho de João Dorneles e Geralda Maria Dorneles.

Vicente de Paulo Dorneles, popular “Branco”, sempre morou em Guimarânia, onde construiu sua história. Homem batalhador, que sempre teve como primícias a importância do conhecimento, lutou muito e hoje se orgulha em dizer que é “mestre” da educação, pois concluiu seu mestrado acreditando que sendo professor e amando o que faz, apesar das dificuldades que a classe atravessa por não ter o valor merecido, poderá contribuir para um mundo melhor, fazendo isto ao levar seu conhecimento ministrando aulas como servidor público estadual.

Altair Batista (Irim)

Altair Batista
Vereador (DEM)

Filho de Guimarânia, nascido aos 17/06/1961, hoje com 55 anos, é filho de Antônio Belchior Batista e Terezinha Maria de Jesus.Tem 03 filhos e 01 neta, frutos do casamento de 36 anos com Celida Maria Batista.

Altair Batista, conhecido como “Irim”, é um homem que tem sua vida pautada na família e no seu amor pela zona rural, onde trabalha ajudando o homem do campo com sua experiência e valorizando os trabalhadores que contribuem para o crescimento econômico do país e produzem alimentos para o sustento de todos.

Ana Maria Marins

Ana Maria Marins
Vereadora (PSB)

Filha de Guimarânia, nascida aos 06 de novembro de 1972, hoje com 44 anos, é filha de Sebastião Cardoso Marins e Alcina Silvéria Marins e mãe de Murilo Vitor Nascimento, 22 anos, Gabriela Lara Nascimento, 24 anos e Diego Igor Nascimento, 20 anos.

Ana Maria Marins, conhecida por “Ana Cabiúna”, sempre morou em Guimarânia, onde construiu sua vida familiar e comunitária. É servidora pública, exercendo sua função como motorista, transportando os estudantes da zona rural e se empenhando para desenvolver seu trabalho com responsabilidade, presteza e carinho.

Francisco Euclides Botelho

Francisco Euclides Botelho
Vereador (DEM)

Muito conhecido na cidade como “Chiquinho”, é filho de Guimarânia, nascido aos 21 de setembro de 1958, filho de Rufino José Botelho e Maria Fernandes Botelho.

“Chiquinho” tem 58 anos, casado com Ediane Dias Botelho há 24 anos e desta união nasceram seus dois filhos, Luiz Henrique Dias Botelho, com 18 anos e Rafael Henrique Dias Botelho, com 12 anos.

José Américo Ribeiro

José Américo Ribeiro
Vereador (PMDB)

Nascido em Lagoa Formosa, aos 06 de dezembro de 1960, filho de Sebastião Américo Martins e Luzia Martins Rosa.

“Zé Américo” tem 56 anos, casado com Ângela Maria dos Santos Ribeirohá 28 anos e desta união nasceram suas três filhas, Râmila, Anna Cláudia e Geovana, e frutificaram seus dois netos, Antônio e Pedro.

Luzimere Fenato

Luzimere Fenato
Vereadora (PHS)

Nascida em Malu - PR, aos 03 de abril de 1978, hoje com 38 anos é filha de João Fenato e Maria da Solidade Fenato. Tem dois filhos João Vitor Fenato Ferreira, com 19 anos e Paulo Ricardo Fenato Ferreira, com 15 anos.

Luzimere veio para Guimarânia ainda criança e com certeza faz a diferença hoje para nosso município como cidadã guimaranense, com seu exemplo de garra, dedicação ao próximo e por sua busca constante de participação na vida social e comunitária de nossa cidade e região.

Roberto Caetano da Silva

Roberto Caetano da Silva
Vereador (PMDB)

Nascido em Santana de Patos, aos 10 de janeiro de 1962, hoje com 55 anos, é filho de Geralda Maria de Canedo e Vicente Caetano da Silva, casado com Irene Maria José Silva, de onde se tem o fruto de suas duas filhas, Jéssica e Roberta.

Roberto Caetano da Silva, conhecido por “Robertão”, tem uma origem simples, de onde traz seu jeito humilde e simples de ser.

Homem batalhador e sempre pronto a ajudar, descobrindo na política o melhor caminho para colaborar com o crescimento de nossa cidade e ajudar as pessoas que por ele procuram e necessitam.

Na procura incansável de contribuir para uma Guimarânia melhor, colocou seu nome mais uma vez à disposição do povo, que o elegeu, pelo partido do PMDB, com 291 votos para seu quinto mandato, fazendo o compromisso de bem representar os guimaranenses, durante a gestão de 2017-2020 na Câmara Municipal de Guimarânia.

Vanderlei Cardoso do Amaral

Vanderlei Cardoso do Amaral
Vereador (PSD)

Nascido em São João da Serra Negra, município de Patrocínio aos 20/09/1972, hoje com 44 anos, é filho de Sebastião Tarcizo do Amaral e de Luzia Maria do Amaral.

Vanderlei Amaral é casado há 24 anos com Maria Aparecida do Amaral, tem 4 filhos e 1 neto.

Vicente de Paulo Vieira Nascimento

Vicente de Paulo Vieira Nascimento
Vereador (PSB)

Filho de José de Melo Vieira e Andrezina Maria do Nascimento, nascidoa os 13 de fevereiro de 1954, hoje com 63 anos, casado com Maria da Glória Bernardes Vieira, tem 02 filhos e 03 netos.

Tem sua vida pautada na vida familiar e no serviço, especialmente no trabalho voluntário que consiste, antes de tudo, em solidariedade e ajuda ao próximo. Cede seu tempo, sua disposição e vontade de ajudar, às crianças e aos jovens, instruindo-os no esporte, fazendo do futebol um instrumento para mudar comportamentos, ensinar o respeito às diferenças e principalmente a valorização da amizade e do respeito às regras.

Autorizada reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, desde que citada a fonte.