VICENTE DE PAULO DORNELES

Vicente de Paulo Dorneles

Vereador (PMDB)

Nascidoaos 04de setembro de 1970, hoje com 47 anos, é filho de João Dorneles e Geralda Maria Dorneles.

Vicente de Paulo Dorneles, popular “Branco”, sempre morou em Guimarânia, onde construiu sua história. Homem batalhador, que sempre teve como primícias a importância do conhecimento, lutou muito e hoje se orgulha em dizer que é “mestre” da educação, pois concluiu seu mestrado acreditando que sendo professor e amando o que faz, apesar das dificuldades que a classe atravessa por não ter o valor merecido, poderá contribuir para um mundo melhor, fazendo isto ao levar seu conhecimento ministrando aulas como servidor público estadual.

Vicente – “Branco”, foi eleito vereador pela primeira vez em 1993, com apenas 23 anos de idade e desde então se apaixonou pela vida política, onde se encontrou como grande colaborador.

Fazendo jus a esta paixão e na busca constante por sempre representar bem a sociedade e contribuir na fiscalização das ações tomadas pelo poder executivo, hoje está em seu sexto mandato como vereador, sendo que nestes seis mandatos esteve como Presidente da Câmara nos anos de 1995, 2000, 2006, 2015 e 2017.

Seu currículo político comprova sua dedicação e compromisso com o bem estar da população guimaranense, fazendo valer os votos a ele confiado em seis eleições e mais uma vez usando de sua sabedoria e buscando sempre aprender, se compromete a trabalhar na defesa dos interesses do povo na gestão 2017-2020 como vereador e especialmente no ano de 2017 como Presidente da Câmara Municipal de Guimarânia.