ALTAIR BATISTA

Altair Batista (Irim)

Altair Batista
Vereador (DEM)

Filho de Guimarânia, nascido aos 17/06/1961, hoje com 55 anos, é filho de Antônio Belchior Batista e Terezinha Maria de Jesus.Tem 03 filhos e 01 neta, frutos do casamento de 36 anos com Celida Maria Batista.

Altair Batista, conhecido como “Irim”, é um homem que tem sua vida pautada na família e no seu amor pela zona rural, onde trabalha ajudando o homem do campo com sua experiência e valorizando os trabalhadores que contribuem para o crescimento econômico do país e produzem alimentos para o sustento de todos.

Irim foi eleito com 422 votos pelo partido DEM, sendo o vereador mais bem votado para exercer seu primeiro mandato 2017-2020 na 14ª Legislatura da Câmara Municipal de Guimarânia.

Se coloca à disposição do povo, para bem representá-los e bem cumprir seu compromisso de trabalhar pelo progresso e desenvolvimento de nossa cidade.