ANA MARIA MARINS

Ana Maria Marins

Vereadora (PSB)

Filha de Guimarânia, nascida aos 06 de novembro de 1972, hoje com 44 anos, é filha de Sebastião Cardoso Marins e Alcina Silvéria Marins e mãe de Murilo Vitor Nascimento, 22 anos, Gabriela Lara Nascimento, 24 anos e Diego Igor Nascimento, 20 anos.

Ana Maria Marins, conhecida por “Ana Cabiúna”, sempre morou em Guimarânia, onde construiu sua vida familiar e comunitária. É servidora pública, exercendo sua função como motorista, transportando os estudantes da zona rural e se empenhando para desenvolver seu trabalho com responsabilidade, presteza e carinho.

Vive uma busca constante por ser uma pessoa sempre melhor, ajudando o próximo e prestando serviços à comunidade.

Vereadora eleita para seu segundo mandato com 257 votos, pelo partido PSB, tem como propósito bem representar o povo, trabalhando para levar Guimarânia ao progresso, honrando o voto de confiança dado a ela por seus eleitores, em sua vereança na Câmara Municipal de Guimarânia durante a gestão de 2017-2020.