FRANCISCO EUCLIDES BOTELHO

Francisco Euclides Botelho

Vereador (DEM)

Muito conhecido na cidade como “Chiquinho”, é filho de Guimarânia, nascido aos 21 de setembro de 1958, filho de Rufino José Botelho e Maria Fernandes Botelho.

“Chiquinho” tem 58 anos, casado com Ediane Dias Botelho há 24 anos e desta união nasceram seus dois filhos, Luiz Henrique Dias Botelho, com 18 anos e Rafael Henrique Dias Botelho, com 12 anos.

Sempre buscou se colocar a serviço do povo, utilizando de sua profissão como carroceiro para ajudar o próximo. E nesta busca por estar sempre a serviço se ingressou na vida política.

Se candidatou por três vezes ao cargo de vereador, tendo sido diplomado por duas vezes como suplente e eleito em 2016 para representar o povo na Câmara Municipal de Guimarânia no mandato de 2017-2020, onde se compromete a fazer jus aos 243 votos obtidos pela bancada de seu partido Democratas – DEM, trabalhando com honestidade, prontidão e muita dedicação.