JOSÉ AMÉRICO RIBEIRO

José Américo Ribeiro

Vereador (PMDB)

Nascido em Lagoa Formosa, aos 06 de dezembro de 1960, filho de Sebastião Américo Martins e Luzia Martins Rosa.

“Zé Américo” tem 56 anos, casado com Ângela Maria dos Santos Ribeirohá 28 anos e desta união nasceram suas três filhas, Râmila, Anna Cláudia e Geovana, e frutificaram seus dois netos, Antônio e Pedro.

Servidor Público Municipal desde 02/01/1997, sendo 20 anos de serviços prestados ao povo de Guimarânia.

Manifestando sua importância na prestação de seus serviços, coloca seu nome mais uma vez para representar o povo guimaranense, conciliando seu trabalho como servidor público ao de vereador, sendo eleito para seu terceiro mandato com 249 votos pelo PMDB, reafirmando seu compromisso de luta e vigilância na legislatura 2017-2020.