LUZIMERE FENATO

Luzimere Fenato

Vereadora (PHS)

Nascida em Malu - PR, aos 03 de abril de 1978, hoje com 38 anos é filha de João Fenato e Maria da Solidade Fenato. Tem dois filhos João Vitor Fenato Ferreira, com 19 anos e Paulo Ricardo Fenato Ferreira, com 15 anos.

Luzimere veio para Guimarânia ainda criança e com certeza faz a diferença hoje para nosso município como cidadã guimaranense, com seu exemplo de garra, dedicação ao próximo e por sua busca constante de participação na vida social e comunitária de nossa cidade e região.

É graduada em Serviço Social e hoje cursa Gestão Pública, sempre procurando maior conhecimento que favoreça o que almeja, que é ajudar ao próximo e colaborar com a prosperidade de nosso município.

Foi candidata pela primeira vez pela bancada do PHS e eleita vereadora com 239 votos para representar o povo, na Câmara Municipal de Guimarânia durante a gestão de 2017-2020.