ROBERTO CAETANO DA SILVA

Roberto Caetano da Silva

Vereador (PMDB)

Nascido em Santana de Patos, aos 10 de janeiro de 1962, hoje com 55 anos, é filho de Geralda Maria de Canedo e Vicente Caetano da Silva, casado com Irene Maria José Silva, de onde se tem o fruto de suas duas filhas, Jéssica e Roberta.

Roberto Caetano da Silva, conhecido por “Robertão”, tem uma origem simples, de onde traz seu jeito humilde e simples de ser.

Homem batalhador e sempre pronto a ajudar, descobrindo na política o melhor caminho para colaborar com o crescimento de nossa cidade e ajudar as pessoas que por ele procuram e necessitam.

Na procura incansável de contribuir para uma Guimarânia melhor, colocou seu nome mais uma vez à disposição do povo, que o elegeu, pelo partido do PMDB, com 291 votos para seu quinto mandato, fazendo o compromisso de bem representar os guimaranenses, durante a gestão de 2017-2020 na Câmara Municipal de Guimarânia.