VANDERLEI CARDOSO DO AMARAL

Vanderlei Cardoso do Amaral

Vereador (PSD)

Nascido em São João da Serra Negra, município de Patrocínio aos 20/09/1972, hoje com 44 anos, é filho de Sebastião Tarcizo do Amaral e de Luzia Maria do Amaral.

Vanderlei Amaral é casado há 24 anos com Maria Aparecida do Amaral, tem 4 filhos e 1 neto.

Homem do povo, comprometido, trabalha buscando colaborar através do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, onde acompanha e orienta sobre o trabalho associativo, buscando promoção social, econômica e educacional aos sócios cooperadores e a própria emancipação do trabalhador.

Eleito para seu terceiro mandato ao cargo de vereador pelo PSD com 291 votos, na 14ª Legislatura da Câmara Municipal de Guimarânia, para o mandato 2017-2020, se compromete a trabalhar pelo povo e pelo desenvolvimento de nossa cidade.