VICENTE DE PAULO VIEIRA NASCIMENTO

Vicente de Paulo Vieira Nascimento

Vereador (PSB)

Filho de José de Melo Vieira e Andrezina Maria do Nascimento, nascidoa os 13 de fevereiro de 1954, hoje com 63 anos, casado com Maria da Glória Bernardes Vieira, tem 02 filhos e 03 netos.

Tem sua vida pautada na vida familiar e no serviço, especialmente no trabalho voluntário que consiste, antes de tudo, em solidariedade e ajuda ao próximo. Cede seu tempo, sua disposição e vontade de ajudar, às crianças e aos jovens, instruindo-os no esporte, fazendo do futebol um instrumento para mudar comportamentos, ensinar o respeito às diferenças e principalmente a valorização da amizade e do respeito às regras.

Eleito vereador, para seu primeiro mandato, na gestão 2017-2020 com 257 votos, pelo partido PSB, tem como primícias de trabalho o apoio ao esporte e a representação do povo que o elegeu, em sua vereança na Câmara Municipal de Guimarânia durante a gestão de 2017-2020.