DSC07056A Câmara Municipal de Guimarânia realizou na tarde da última terça-feira, 07 de Maio, a 4ª Reunião Ordinária de 2019. Com a presença de 09 vereadores. Após abertura feita pelo presidente Roberto Caetano solicitou que a leitura da mensagem Bíblica fosse lida pela Vereadora Ana Maria Marins, a qual leu o Salmo 90.

3ro2019A Câmara Municipal de Guimarânia realizou na tarde da última terça-feira, 02 de Abril, a 2ª Reunião Ordinária de 2019. Com a presença de 07 vereadores. Após abertura feita pelo presidente Roberto Caetano solicitou que a leitura da mensagem Bíblica fosse lida pelo Vereador Vanderlei Amaral, o qual leu o Salmo 99.

01A Câmara Municipal de Guimarânia realizou na tarde da última terça-feira, 12 de março, a 2ª Reunião Ordinária de 2019. Com a presença unânime dos 09 vereadores. Após abertura feita pelo presidente Roberto Caetano solicitou para que o Padre Leandro tomasse assento a mesa administrativa da Casa de Leis. Em seguida solicitou a leitura da mensagem Bíblica fosse ao Vereador Vanderlei Amaral, que leu o Salmo 132.

10reuniao

A Câmara Municipal de Guimarânia realizou na tarde da última quarta-feira, 27 de fevereiro, a 1ª Reunião Ordinária de 2019. Com a presença unânime dos 09 vereadores. Após abertura feita pelo presidente Roberto Caetano solicitou para que a mensagem Bíblica fosse lida pelo Vereador Vanderlei Amaral, que leu o Salmo 90.

posseAconteceu no dia 01 de janeiro de 2019 no Salão de Eventos do Vereador Roberto Caetano a Cerimônia de Posse da nova Mesa Diretora do Biênio 2019/2020 da Câmara Municipal de Guimarânia.

O evento contou com a presença de diversas autoridades e dentre elas os que ocuparam a mesa de honra foram:

10reuniaoA Câmara Municipal de Guimarânia realizou na noite da última quinta-feira, 13 de dezembro, a 10ª Reunião Ordinária de 2018. Com a presença unânime dos 09 vereadores. Após abertura feita pelo presidente Vicente de Paulo Dorneles solicitou para que a mensagem Bíblica fosse lida pelo Vereador Vanderlei Amaral, que leu o Salmo 107.

9reuniao2018Aconteceu na noite da última quarta-feira, 28 de novembro, a 9ª Reunião Ordinária de 2018. Com a presença unânime dos 09 vereadores. Após abertura feita pelo presidente Vicente de Paulo Dorneles solicitou para que a mensagem Bíblica fosse lida pelo Vereador Vanderlei Amaral, que leu o Salmo 22.

8reuniao2018A Câmara Municipal de Guimarânia realizou na noite da última terça-feira, 23 de outubro, a 8ª Reunião Ordinária de 2018. Com a presença unânime dos 09 vereadores. Após abertura feita pelo presidente Vicente de Paulo Dorneles solicitou para que a mensagem Bíblica fosse lida pela Vereadora Luzimere Fenato, que leu um trecho do livro de Sabedoria.

DSC06428A Câmara Municipal de Guimarânia realizou na noite da última terça-feira, 19, a 6ª Reunião Ordinária de 2018. Com a presença de 09 vereadores. Após abertura feita pelo presidente Vicente de Paulo Dorneles solicitou para que a mensagem Bíblica, no Salmo 125 fosse lida pela Vereadora Luzimere Fenato.

5ª Reunião Ordinária 2018A Câmara Municipal de Guimarânia realizou na noite da última quarta-feira, 16, a 5ª Reunião Ordinária de 2018. Com a presença de 08 vereadores, o Vereador Roberto Caetano da Silva teve sua ausência justificada.

3ª Reunião Ordinária de 2018A Câmara Municipal de Guimarânia realizou na noite da última terça-feira, 10, a 3ª Reunião Ordinária de 2018.

Após abertura feita pelo presidente Vicente de Paulo Dorneles solicitou para que a mensagem Bíblica, no Salmo 22 fosse lida pela Vereadora Luzimere Fenato.

Coral Maria ImaculadaNa terça-feira dia 20 aconteceu a 2ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Guimarânia, após abertura feita pelo presidente Vicente de Paulo Dorneles solicitou para que a mensagem Bíblica, no Salmo 118 fosse lida pelo Vanderlei Cardoso do Amaral.