oficio cmgO Presidente da Casa de Leis de Guimarânia Roberto Caetano protocolou hoje com o Presidente do Codema e secretário Municipal de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente ofício de numero 037/2019, solicitando providências relativas ao requerimento numero 003/2019 de autoria do vereador Vanderlei, que requer seja solucionado os problemas acusados pelas carvoeiras instaladas no entorno de nosso Município.

principal kitA edição 2019 da “Caminhada Passos que Salvam” já está sendo organizada pelo Hospital de Amor. A campanha tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância de se conhecer os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil e do diagnóstico precoce da doença.

principalA Câmara Municipal de Guimarânia realizou na noite da última terça-feira, dia 10 de Setembro, a 11ª Reunião Ordinária de 2019.

Com a presença de 09 vereadores.

Na tarde da última quarta-feira 21 de agosto de 2019, à13s 14 horas em um momento muito especial na vida política e religiosa de Guimarânia, a Casa de Leis, recebeu a visita da réplica da imagem de N. Sra. da Abadia vinda diretamente da cidade de Romaria.

2A Câmara Municipal de Guimarânia realizou na tarde da última quarta-feira, 21 de Agosto a 10ª Reunião Ordinária de 2019.

Com a presença de 08 vereadores. Ausência justificada do vereador: Vanderlei Amaral.

foto 1 cmgNo dia 12 de Agosto aconteceu na cidade de Serra do Salitre, o Encontro Regional CIRCUITO MINEIRO DE GESTORES PÚBLICOS.

Que abordou o assunto "Marketing Político: o que mudou para as eleições de 2020".

Teve a palestra com o Dr. Agno Rosa, José Miranda e o Prof. Alexandre Santos. Pessoas com grandes conhecimentos políticos.

Estiveram presentes no encontro a Vereadora Luzimere Fenato e a Secretária Municipal de Educação e Cultura Patrícia Abadia Bernardes Alves.

Confira as fotos abaixo:

cmg 1 portalNa tarde desta terça-feira (13 de agosto) o Prefeito Adílio Alex dos Reis e o Presidente da Câmara Municipal Roberto Caetano da Silva receberam a visita da Governadora do Rotary Clube e do Coordenador da Casa da Amizade ambos do Distrito 4770, gestão 2019/2020 - Senhora Eliana Melo Machado Moraes e seu esposo Genésio Moraes.

1A Câmara Municipal de Guimarânia realizou na noite da última quarta-feira, 07 de Agosto a 9ª Reunião Ordinária de 2019.

Com a presença de 08 vereadores. Ausência justificada da vereadora: Ana Maria Marins.

Após abertura feita pelo presidente Roberto Caetano solicitou que a leitura da mensagem Bíblica fosse lida pelo Vereador Vanderlei Amaral, a qual leu o Salmo 47.

barraca guimarania romeiros cmgFoi realizada a abertura e inauguração da barraca de apoio aos milhares de Romeiros que passarão por ali para cumprir suas promessas na cidade de Romaria.

tv cmg 1Na manhã desta quarta – feira o Presidente da Câmara Roberto Caetano da Silva e o Prefeito Adílio Alex dos Reis fizeram a entrega da TV 49 polegadas, marca Sony (bem inservível da Câmara Municipal) para a Diretora da Creche Escola Elita Inês Gonçalves Reis.

ecola cmg 1O presidente da Câmara Roberto Caetano da Silva e os Vereadores(as) Francisco Euclides Botelho, Luzimere Fenato e Vicente de Paulo Viera Nascimento estiveram nas Escolas Municipais Vicente Mandú, Monsenhor Sebastião e Creche Escola Sônia Guimarães dos Reis.

carro cmg 1Os vereadores, Altair Batista, José Américo, Roberto Caetano e Vanderlei Amaral, se reuniram com o prefeito Adílio Alex dos Reis para concretizarem a doação de 01 TV 49 polegadas e 01 computador de mesa que pertenciam a Câmara Municipal para a Prefeitura.