Homenagem Póstuma ao ex-vereador Reginaldo Ferreira "Peru"

vereador peruCom muita tristeza em nossos corações que comunicamos que faleceu ontem em Patos de Minas, aos 51 anos, o ex-vereador Reginaldo Ferreira, conhecido por “Peru”. Ele foi vereador por dois mandatos pelo PV  e no último pleito não se elegeu, ficando como suplente.

Reginaldo deixa a esposa Adriana e suas filhas Daine, Nágela, Morgana e Stefáni; a Mãe: Elza Pereira Dias Ferreira; os Irmãos: Renato, Rone, Ronaldo, Amarildo, Gildo, Marina, Luciléia e  Vanderléa, Os genros, cunhados, sobrinhos e demais familiares. O corpo de Reginaldo está sendo velado na Funerária do Braga e será sepultado no Cemitério de Guimarânia, as 17 horas desse sábado, 06/05.

Homenagem dos nobres colegas do Legislativo

O inevitável ciclo da existência levou nosso ex-colega de Casa, a quem prestamos, neste momento, merecida homenagem póstuma.

Somos frágeis como o vidro e como a flor do campo que hoje está linda e amanhã murcha e morre. É nesta limitação de tempo que cumprimos a missão de nos realizarmos e contribuirmos para a realização de nossos irmãos. Podemos afirmar que Reginaldo Ferreira cumpriu sua missão terrena com sabedoria. Os atuais vereadores e os demais que foram seus colegas na legislatura passada, compartilham seus sentimentos com seus familiares e amigos e toda população guimaranense.

“Senhor nosso Deus, depois do trabalho sois descanso, depois da morte sois vida, derramai sobre nosso irmão Reginaldo Ferreira o orvalho de vossa misericórdia para que possa se alegrar na eterna felicidade”.

Câmara Municipal de Guimarânia