Deputada Maria Clara Marra faz entrega de R$ 50 mil à APAE de Guimarânia

No dia 04 de setembro de 2023 às 13 horas na sede da APAE de Guimarânia aconteceu a entrega de um cheque no valor de R$ 50 mil à instituição pela a Deputada Estadual Maria Clara Marra.

Estiveram presentes representando o executivo o Vice-Prefeito Alex Guimarães Nunes, a Secretária de Educação, Patrícia Abadia Bernardes Alves, Secretário Municipal de Esporte e Lazer Hélio Alves Camargos, Secretário Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes Rafael Garcia Bernardes, Chefe de Gabinete Thiago Batista dos Reis e o Secretário Municipal de Administração, Finanças e Desenvolvimento Econômico Valter Nunes de Paula.

Representando o APAE estavam presentes o Presidente Lucas Christian de Sousa Marques e a Diretora Jaqueline de Paula da Silva.

A Câmara Municipal de Guimarânia representada pelo o Presidente Vereador José Américo Ribeiro, o Secretário Vereador Osmar do Nascimento Bernardes, o Vereador Roberto Caetano da Silva e o Vereador Osmar Caixeta de Melo.

Aproveitando o ensejo o Presidente Vereador José Américo Ribeiro fez uso da palavra e disse:

“Deputada quero agradecer por estar atendendo a APAE. Em sua primeira visita após você eleita, fomos eu e o meu colega Vereador Roberto e juntos assinamos um ofício pedindo recurso para a APAE. E hoje está sendo atendido aqui e quero te agradecer em nome de toda a população e da Câmara Municipal”.

Em seguida a Deputada Maria Clara Marra afirmou:

“José Américo, Robertão, Osmar Caixeta e Osmar Coco, vocês contem conosco. Vocês podem ter certeza que vocês têm uma pessoa sensível a esta questão, a essa necessidade. Eu falo aqui e não é nenhum discurso político não, eu falo de coração mesmo, porque dentro da minha casa eu tenho pessoas que precisam da APAE. Tenho tio e primo que são altistas. Então, eu sei da importância que é a atuação dessa instituição. E mais ainda, a atuação de políticos sensíveis a essa causa. Então a você José Américo, a você Roberto, Osmar Caixeta, Osmar Coco, parabeniza-los por terem abraçado, por terem lutado por tudo isso”.

O Secretário Vereador Osmar do Nascimento Bernardes fazendo uso da palavra disse:

“Eu gostaria de comentar acerca do empenho com relação a Guimarânia, vou falar da APAE aqui nesse momento, mas também em todos outros assuntos e muitos recursos conseguidos lá fora. E aproveitar também para agradecer aos funcionários da APAE, a direção passada, essa agora, porque sem eles isso aqui não seria possível. A gente reconhece o trabalho que eles têm realizado aqui e sabemos o resultado que tem obtido”.

Na continuidade o Vereador Osmar Caixeta de Melo aproveitou o ensejo entregou um envelope a diretora Jaqueline de Paula da Silva para fazer a doação de 80 almoços tanto para usuários do APAE como para os pais que serão entregues no dia do 10º Leilão Direito de Viver em prol do Hospital do Amor. Entregou também o convite à Deputada Maria Clara Marra contando com sua nobre participação no evento. E deixou o desafio para que todos possam colaborar com a realização do mesmo.