Feliz Aniversário Presidente Vereador José Américo Ribeiro

A Câmara Municipal de Guimarânia, através da Vice-Presidente, demais Vereadores e Servidores, parabenizam o Presidente Vereador José Américo Ribeiro por mais um ano de vida.

Hoje é um dia muito especial, pois foi o dia que Deus escolheu para você conhecer este mundo, e nos presenteou com uma pessoa tão positiva e contagiante.

Hoje é um momento de alegria, pois quem está ao seu lado neste dia tem o privilégio de dar boas risadas e a chance de viver muitos instantes de felicidade.

Hoje é uma ótima oportunidade de agradecer a Deus por mais um ano de vida e por tudo que alcançou como todo seu esforço e energia.

Hoje é o dia que lhe desejamos ainda mais felicidade, saúde e sonhos realizados nesta vida!

Feliz aniversário Presidente Vereador José Américo Ribeiro!

São os votos da Câmara Municipal de Guimarânia.