Feliz Natal Guimarânia!

A Câmara Municipal de Guimarânia, através do Presidente, demais vereadores e servidores, desejam a toda população de Guimarânia um Feliz Natal!

Prezados munícipes,

Chegamos ao final de mais um ano, um ano de muitas conquistas e desafios. Mas, acima de tudo, um ano de muita união e solidariedade.

Neste Natal, queremos agradecer a todos vocês, pela confiança e apoio que nos deram. É graças a vocês que podemos continuar trabalhando para melhorar a nossa cidade e oferecer uma melhor qualidade de vida para todos os guimaranenses.

Desejamos a todos um Natal feliz, repleto de amor, paz e alegria. Que o próximo ano seja ainda melhor que este, e que possamos continuar trabalhando juntos para construir uma Guimarânia cada vez melhor.

São os votos da Câmara Municipal de Guimarânia