9ª Reunião Ordinária De 2023

A Câmara Municipal de Guimarânia realizou no dia 24 de outubro às 16:30 horas, a 9ª Reunião Ordinária de 2023.

Com a presença de 09 vereadores.

Após abertura feita pelo Presidente Vereador José Américo Ribeiro solicitou ao Vereador Geraldo Herley Peres para que fizesse a leitura do Salmo 130.

Após os Hinos Nacional e Municipal terem sido reverenciados, o Presidente Vereador José Américo Ribeiro solicitou para que o Secretário Vereador Osmar Do Nascimento fizesse a leitura da Ata da 8ª Reunião Ordinária de 2023 a qual foi aprovada por 8 votos.

Dando continuidade aos trabalhos o Presidente Vereador José Américo Ribeiro pediu ao Secretário Vereador Osmar Do Nascimento para realizar a leitura dos Projetos em Pauta da 9ª Reunião Ordinária de 2023. São estes:

Projeto de Lei nº 051-2023: "Altera a Lei 1.517/2020 que dispõe sobre a criação do Serviço de Inspeção Municipqal e dá outras providências." Para ter acesso ao conteúdo completo do Projeto  folder clique aqui!  (Aprovado por 08 oito votos).

Projeto de Lei nº 052-2023: "Autoriza o Chefe do Poder Executivo a envidar as Providências necessárias, tangentes às Áreas Públicas sob seu domínio, para fins de retificação do loteamento “Portal Bela Vista’, junto ao serviço de registro de imóveis da comarca de Patrocínio-MG e dá outras Providências”. Para ter acesso ao conteúdo completo do Projeto  pdf clique aqui! (3.57 MB)  (Aprovado por 08 oito votos).

Projeto de Lei nº 053-2023: "Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder subvenção à entidade que menciona e dá outras Providências”. Para ter acesso ao conteúdo completo do Projeto  pdf clique aqui! (812 KB)  (Aprovado por 08 oito votos).

Projeto de Lei nº 054-2023: "Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder subvenção à entidade que menciona e dá outras Providências”. Para ter acesso ao conteúdo completo do Projeto  pdf clique aqui! (811 KB)  (Aprovado por 08 oito votos).

Projeto de Lei nº 055-2023: "Altera dispositivo da Lei nº 1.065, de 12 de março de 2010 que “Dispõe sobre o Estatuto e o Plano de Carreira do Magistério Público do Município de Guimarânia”. Para ter acesso ao conteúdo completo do Projeto  pdf clique aqui! (796 KB)  (Aprovado por 08 oito votos).

PARECER PREVIO DO TRIBUNAL DE CONTAS DE MINAS GERAIS - EXERCÍCIO 2021.  Para ter acesso ao conteúdo completo do Parecer  pdf clique aqui! (1.87 MB)  (Aprovado por 08 oito votos).

Após a tramitação dos projetos na 9ª Reunião Ordinária de 2023 o Presidente Vereador José Américo Ribeiro agradeceu a presença do público presente e aos funcionários da saúde e representantes da classe, e colocou a palavra franca os vereadores Roberto Caetano, Geraldo Herley Peres, Osmar Do Nascimento e Ferreira fizeram o uso da mesma. Após o uso da palavra e não havendo mais o que tratar o Presidente Vereador José Américo Ribeiro declarou encerrada a 9ª Reunião Ordinária de 2023.

Para ver a reunião na íntegra acesse o vídeo abaixo: