Câmara Municipal de Guimarânia Apoia o Guima Run 3,5 Milhas em Comemoração aos 10 Anos do Portal Guim@Online

Guimarânia, 03 de outubro de 2023 - No último domingo, dia 01 de outubro, a cidade de Guimarânia celebrou uma data muito especial com o evento esportivo "Guima Run 3,5 Milhas", que marcou o décimo aniversário do Portal Guim@Online. O evento contou com o apoio e presença de diversos membros da Câmara Municipal de Guimarânia, incluindo o Presidente Vereador José Américo Ribeiro, a Vice-Presidente Vereadora Aparecida do Amaral e os Vereadores Irim, Ferreira, Robertão, Geraldo Peres e Osmar Caixeta.

O Guima Run 3,5 Milhas reuniu entusiastas da corrida de rua de toda a região, proporcionando uma manhã de atividade física, saúde e celebração. Foram 141 inscrições e compareceram 127 atletas adultos e também contou com vários atletas na categoria infantil, os quais fizeram inscrições na hora do evento de forma gratuita. A largada aconteceu pontualmente às 8:05 horas da manhã, e os participantes percorreram um trajeto de 5km pela maravilhosa cidade de Guimarânia.

O evento foi organizado pelo idealizador do Portal Guim@Online, Lindomar JS, e contou com a colaboração fundamental de Isaura Elias Jacome Coelho, da empresa "Isaura Terapias", na organização e logística.

O Presidente da Câmara, Vereador José Américo Ribeiro, expressou seu entusiasmo pelo evento e destacou a importância do Portal Guim@Online como uma fonte valiosa de informação e conexão para a comunidade local. E relembrou que foi o primeiro vereador a ser entrevistado pelo portal a 10 anos atrás. Ele também elogiou a iniciativa de promover a saúde e o bem-estar por meio do esporte.

A Vice-Presidente Vereadora Aparecida do Amaral compartilhou palavras de incentivo aos participantes e agradeceu a todos os envolvidos na organização do Guima Run 3,5 Milhas.

O Vereador Robertão afirmou: "Quero parabenizar todos os corredores e organizadores por este evento espetacular. É gratificante ver nossa cidade unida em torno de atividades saudáveis como essa. O Portal Guim@Online tem sido um veículo importante para nossa comunidade, fornecendo informações e conectando as pessoas. Espero que esta celebração de seu aniversário seja apenas o começo de muitos anos de sucesso contínuo."

O Vereador Ferreira em uso da palavra disse: "É uma honra estar aqui hoje para celebrar não apenas o aniversário do Portal Guim@Online, mas também a saúde e a união de nossa comunidade. Eventos como o Guima Run 3,5 Milhas promovem um estilo de vida ativo e saudável, e é incrível ver tantos guimaranenses participando. Parabéns ao Lindomar JS e Isaura pelo seu trabalho e pelos os 10 anos de portal!"

O Vereador Geraldo comentou: "Quero parabenizar ao Lindomar e Isaura pela organização desse evento. E quero aproveitar o ensejo para sugerir a ideia de criarmos um Projeto de Lei que tem como finalidade ajudar financeiramente a organização de eventos dessa natureza e que gere total apoio aos atletas de nossa cidade que leva o nome do nosso município para outras cidades e Estados".

Os demais vereadores presentes também demonstraram seu apoio ao evento e parabenizaram a equipe do Portal Guim@Online pelos 10 anos de dedicação à comunidade e auxiliaram na entrega das premiações aos atletas.

Lindomar JS no uso da palavra afirmou: "Sem o apoio de cada vereador de forma individual não iríamos conseguir dar a premiação em dinheiro para os atletas locais, nossa sncera gratidão".

O Guima Run 3,5 Milhas foi um sucesso, unindo esporte, celebração e comunidade, marcando de maneira memorável o aniversário de uma década do Portal Guim@Online. A Câmara Municipal de Guimarânia reafirma seu compromisso em apoiar iniciativas que promovam o bem-estar e a união entre os cidadãos da cidade.

Informa Assessoria de Imprensa