Câmara Municipal de Guimarânia devolve 235 mil reais aos cofres públicos

A Câmara Municipal de Guimarânia devolveu R$ 235 mil reais aos cofres públicos municipais. O montante representa parte do orçamento da Câmara Municipal de Guimarânia que não foi utilizado e que retorna à Prefeitura.

A devolução dos recursos foi feita na manhã desta quinta-feira (11), pelo presidente da Câmara Municipal de Guimarânia, vereador José Américo Ribeiro. O prefeito Adílio Alex dos Reis e o vice-prefeito Alex Guimarães Nunes receberam o cheque no valor de R$ 235.624,00.

O prefeito Adílio agradeceu a parceria e o compromisso dos vereadores com a gestão municipal, ressaltando que os recursos serão aplicados em benefício da população de Guimarânia, especialmente no mutirão de novas cirurgias e também nas áreas de segurança pública e urbanismo.

O presidente da Câmara Municipal de Guimarânia José Américo destacou que a devolução dos recursos foi fruto de uma administração responsável e transparente, que buscou otimizar os gastos públicos sem comprometer a qualidade dos serviços legislativos. Ele afirmou ainda que os recursos devolvidos são de livre alocação pela Prefeitura, de acordo com as prioridades e demandas do município.

A Câmara Municipal de Guimarânia agradece a confiança da população e reafirma seu compromisso com a transparência e a eficiência na gestão pública.