Câmara Municipal é representada na Apresentação Oficial Grade de Shows Expo Guima 2024

No da 1 de março de 2024, sexta-feira, às 19: horas aconteceu a Apresentação Oficial Grade de Shows Expo Guima 2024.

A solenidade aconteceu no 1º piso da Prefeitura Municipal de Guimarânia e contou com a presença de várias autoridades. E a Câmara Municipal foi representada pelo o Presidete Vereador José Américo Ribeiro e os Veradores Altair Batista (IRIM); Claudinei Bastista Rosa (Paulão); Roberto Caetano da Silva (Robertão) e Osmar Caixeta de Melo (Osmar da ambulância).

O evento foi transmitido ao vivo no perfil da Prefeitura Municipal pela plataforma do Instagram e você pode conferir a solenidade na íntegra acessando o vídeo abaixo:

Expô Guima 2024, acontecerá nos dias 18 a 21 de abril de 2024 com ENTRADA FRANCA.