Chefe de Relacionamento com Poder Público – RC/PP da CEMIG visita a Câmara Municipal de Guimarânia

Nessa quinta-feira, dia 14 de setembro de 2023, a Câmara Municipal de Guimarânia recebeu a visita do Senhor Ronaldo Gonçalves Borges, Chefe de Relacionamento com Poder Público – RC/PP da CEMIG – Companhia Energética de Minas.

No momento, se encontravam no recinto da Câmara o Presidente da Câmara José Américo Ribeiro e o Vereador Roberto Caetano da Silva. Ronaldo veio por convite do Prefeito Municipal, Adílio Alex dos Reis, após ser oficializado pelo presidente, solicitando providências quanto aos danos que os vários piques de energia vêm causando em nossa cidade.

Na conversa com Senhor Ronaldo, o presidente esclareceu que os moradores de Guimarânia-MG, estão pedindo soluções para os agentes políticos pois nos últimos anos vem passando grandes transtornos relacionados com a queda de energia fornecida pela CEMIG. No dia-a-dia ocorrem vários picos de energia, tanto durante o dia como a noite. Essa instabilidade afeta os trabalhos e atividades realizadas pelos nossos munícipes.

Ressaltou ainda que no ano anterior a Câmara já havia tomado providências quanto a esse problema, porém, essas interrupções voltaram a acontecer. O chefe da Cemig, explicou que as providências já serão tomadas para que esse problema possa ser solucionado.

Para ver o ofício na integra  pdf clique aqui! (336 KB)