Acesso à Informação

Acesso à informação

Notícias

Feliz Aniversário, Claudinei Batista Rosa (Paulão)

Feliz Aniversário, Claudinei Batista Rosa (Paulão)

A Câmara Municipal de Guimarânia, através do Presidente, demais vereadores e servidores, parabenizam ao Vereador Claudinei Batista Rosa (Paulão).

Hoje é um dia especial, pois celebramos o aniversário de um líder dedicado e comprometido com o progresso de nossa amada cidade. Queremos expressar nossos mais sinceros votos de felicidade ao nosso estimado Vereador Claudinei Batista Rosa, carinhosamente conhecido como Paulão.

Neste dia festivo, queremos reconhecer e agradecer pelo incansável trabalho que Paulão tem desempenhado em prol de Guimarânia. Como representante do povo, sua dedicação à melhoria da qualidade de vida dos cidadãos é admirável.

Que este novo ano de vida seja repleto de conquistas, saúde, e momentos felizes. Que continue a inspirar-nos com sua paixão pelo serviço público e a guiar-nos rumo a um futuro mais próspero para todos.

A Câmara Municipal de Guimarânia parabeniza calorosamente Claudinei Batista Rosa (Paulão) e deseja-lhe um aniversário repleto de alegrias ao lado de amigos, familiares e da comunidade que tanto estima.

Feliz aniversário, Paulão! Que este seja o início de um ano incrível, cheio de realizações e sucesso.

Informa Assessoria de Imprensa CMG

logo rodape

Endereço

Rua Guimarães, 270 - Centro
Guimarânia, MG - CEP: 38730-000

Informações

Segunda a Sexta das 8h às 11h e de 13h às 17h
Telefone: (34) 3834-1358
Email:   camaradeguimarania@yahoo.com.br