Feliz Aniversário Dra. Dorothea Rutkowski

A Câmara Municipal de Guimarânia, através do Presidente, demais vereadores e servidores, parabenizam a Assessora Jurídica Dra. Dorothea Rutkowski  por mais um ano de vida.

Hoje é um dia especial, pois estamos celebrando a sua vida e todas as contribuições valiosas que você tem feito como Assessora Jurídica.

Ao longo dos anos, temos tido o privilégio de contar com a sua expertise, dedicação e comprometimento no desempenho das suas funções. Seu profissionalismo e habilidades têm sido fundamentais para o bom funcionamento desta instituição.

Além disso, queremos destacar a sua presença amável e sua disposição para ajudar a todos que a procuram. Sua empatia, paciência e compreensão fazem com que você seja uma referência em sua área.

Desejamos que este aniversário seja apenas o começo de um novo ciclo de realizações e sucesso em sua vida pessoal e profissional. Que você continue a ser uma fonte de inspiração para todos nós, mostrando que é possível conciliar competência, ética e empatia em suas atividades.

Que a sua jornada seja marcada por saúde, felicidade e prosperidade. Que você alcance todos os seus objetivos e desfrute de cada momento ao lado daqueles que ama.

Parabéns, Dra. Dorothea Rutkowski! Que este novo ano seja repleto de grandes conquistas e que você possa encontrar satisfação e realização em todas as suas empreitadas.

São os votos da Câmara Municipal de Guimarânia.