Feliz dia dos Pais

A Câmara Municipal de Guimarânia, através do Presidente, demais vereadores e servidores, parabenizam à todos os Pais pelo o seu dia.

Neste Dia dos Pais, celebramos a importância e o impacto que vocês têm em nossas vidas. Seja como um mentor, amigo, guia ou exemplo, cada um de vocês deixa uma marca única em nossos corações.

Vocês são as figuras que nos ensinam lições valiosas, compartilham histórias inspiradoras e oferecem apoio incondicional. Suas ações muitas vezes falam mais alto do que as palavras, mostrando-nos o verdadeiro significado de amor, responsabilidade e dedicação.

Hoje é um dia para reconhecer tudo o que fizeram e continuam a fazer por nós. Que esta data seja repleta de carinho, gratidão e momentos especiais ao lado daqueles que os admiram profundamente.

Feliz Dia dos Pais a todos vocês, que desempenham esse papel tão importante em nossas vidas e merecem todo o reconhecimento e amor do mundo.

São os votos da Câmara Municipal de Guimarânia.