Feliz Dia Internacional Da Mulher

Câmara Municipal de Guimarânia, através do Presidente, demais vereadores e servidores, parabenizam a todas as mulheres Guimaranenses pelo o seu dia especial, o "Dia Internacional da Mulher".

As mulheres não são todas iguais. Todas são diferentes, mas todas têm em comum o tamanho do coração.

Todas são bondosas, carregam um carinho no olhar e uma força angelical nos gestos.

Todas são batalhadoras, umas mais guerreiras que outras, porém as mulheres são a beleza do mundo.

Elas tornam a vida de qualquer pessoa em paraísos repletos de amor e paixão.

As mulheres merecem ser felizes, sorrir e receber o amor de todo mundo.

No dia da mulher, substitua as flores por respeito, o chocolate por zelo e os elogios por cumplicidade.

O poder de uma mulher não está no seu físico, na sua beleza ou encanto feminino. O poder de uma mulher está no seu caráter, na sua alma e no seu coração de guerreira.

Uma mulher tem o poder de ser tudo aquilo que quiser, basta que lute por isso.

E todos sabemos que quando uma mulher coloca uma ideia na cabeça sua força para concretizar é mais forte que todo poder do universo!

Desejamos a todas Heroínas Guimaranenses um Feliz dia da Mulher!!!

São os votos da Câmara Municipal de Guimarânia.

Informa Assessoria de Imprensa CMG

logo rodape