MOÇÃO DE APLAUSOS PARA ARTUR VÍTOR GARCIA PERES

Aconteceu no dia 21 de novembro de 2023 a 1ª Sessão Solene da Câmara Municipal de Guimarânia.

O Vereador Geraldo Herley Peres foi o Autor da Propositura que homenageou Artur Vitor Garcia Peres.

Confira abaixo a biografia de Artur Vitor Garcia Peres:

Artur Vítor Garcia Peres nasceu em Uberlândia, Minas Gerais e logo se naturalizou em Guimarânia. Filho de Tânia Garcia Rosa Peres, professora de matemática da rede estadual de educação e de José Eustáquio Peres, funcionário público com cargo de técnico agrícola.

Artur sempre estudou no ensino fundamental e médio na rede pública de ensino e ao completar o ensino médio, ele está a concursar o curso de secretariado executivo no ensino superior da faculdade a distância da Unicesumar.

Demonstrando comunicabilidade, Artur trabalhou sempre com o público, e dentre esses trabalhos estão os serviços prestados na instituição religiosa da igreja católica, a confraria na instituição de caridade e assistência social da Sociedade São Vicente de Paulo, a atuação de radialista na rádio comunitária Única Fm, o seu ofício como funcionário público municipal, atuando como secretário escolar e atualmente como monitor de transporte escolar e como juiz de paz no Cartório de Registro Civil e Notas em Guimarânia.

E desde de julho de 2020 até nos dias atuais, Artur desempenha o papel comunitário de grande relevância e impacto na redes sociais com a página Guima É Fato, que tem como objetivo divulgar e atender às reais necessidades da população de Guimarânia e de todos que buscam auxílio pela página.

Em grande parte, Artur faz divulgações pela sua página de pedidos de ajuda da população, notícias com credibilidade, matérias de reportagens de diversas áreas, divulgação do comércio local, transmissões ao vivo de eventos públicos e uma ampla gama de assuntos relativos à sociedade.