MOÇÃO DE APLAUSOS PARA AURÉLIO ALVES DE CASTRO

Aconteceu no dia 21 de novembro de 2023 a 1ª Sessão Solene da Câmara Municipal de Guimarânia.

O Vereador Claudinei Batista Rosa foi o Autor da Propositura que homenageou Aurélio Alves de Castro.

Confira abaixo a biografia de Aurélio Alves de Castro:

Senhor Aurélio, nasceu em 06 de abril de 1962, na na cidade de Espera Feliz-MG, Filho de Geraldo Ferreira de Castro e Clemênia Alves de Castro, tem três irmãs, Andreia, Valéria e Vanderleia, se casou por duas vezes de onde adveio seus dois filhos: Samuel de 22 anos e Isabella de 11 anos, atualmente Aurélio é divorciado.

Aurélio sempre trabalhou, e seu primeiro emprego foi aos 07 anos de idade como engraxate, concomitantemente ao emprego de engraxate Aurélio vendia picolé, jaboticaba e lavava carros para fazer um extra. A medida que o tempo foi passando, Aurélio foi tendo novas oportunidades e experiências, trabalhando também em bares, lojas de auto-peças e escritórios de oficinas mecânicas.

Aurélio apesar de ter somente o 2º grau completo é administrador prático por obra do destino e um apaixonado pela música, foi mestre instrumentista na fanfarra de Espera Feliz-MG, sua cidade natal dos 10 aos 23 anos de idade.

Estudou música na escola “música de minas” em Belo Horizonte durante 02 anos.

Aurélio começou como office boy no Banco Bradesco onde chegou até o cargo de gerente de negócios, trabalhando no banco por 11 anos.

Foi gerente no banco Credito Real e Minas e no banco Bandeirantes, na iniciativa privada trabalhou como consultor financeiro na capital Belo Horizote.

Mudou-se para Guimarânia no ano de 2003, onde fundou a empresa Mineiríssimo Centro de Compras Ltda, hoje o maior supermercado do nosso município.

Informa Assessoria de Imprensa CMG

logo rodape