MOÇÃO DE APLAUSOS PARA CRISTIANO NUNES DE PAULA

Aconteceu no dia 21 de novembro de 2023 a 1ª Sessão Solene da Câmara Municipal de Guimarânia.

O Vereador Roberto Caetano da Silva foi o Autor da Propositura que homenageou Cristiano Nunes de Paula.

Confira abaixo a biografia de Cristiano Nunes de Paula:

Cristiano Nunes de Paula, nasceu em Guimarania em 03/09/1982, filho de Valter Nunes de Paula e Valmira Maria Dias, possui 04 irmãos, uma Filha Bianca, casado com Marena Magela Gonçalves.

Estudou na Escola Adelio Maciel e o ensino médio na escola Estadual Irmãos Guimarães, cursou um ano de educação física, e nesse período foi professor em São João da Serra Negra, transferiu o curso para Enfermagem superior concluiu o curso pela faculdade Unicerp, após iniciou seus empreendimentos juntamente com sua esposa no ano de 2012 fundaram a empresa Mundo dos Presentes que hoje é Marena Presentes.

Foi Secretário de Esporte por 5 anos, contribuindo efetivamente com o esporte local, conquistando um título inesquecível, onde Guimarania foi campeã da Copa Ampar 2019 pela primeira vez, título que sempre foi almejado.

Atualmente trabalha como produtor rural, apaixonado pelo que faz, hoje faz parte da Equipe Guima Leilões, gosta sempre de estar em contato com as pessoas de fazer negócios e amigos por onde passa.