MOÇÃO DE APLAUSOS PARA FÁBIO LEVISKI DE BRITO

Aconteceu no dia 21 de novembro de 2023 a 1ª Sessão Solene da Câmara Municipal de Guimarânia.

O Vereador Osmar Caixeta de Melo foi o Autor da Propositura que homenageou Fábio Levisk de Brito.

Confira abaixo a biografia de Fábio Levisk de Brito:

Fábio, é filho de Edilson de Brito e Édina Aparecida Leviski de Brito, nasceu em 22 de maio de 1991, natural de Ubiratã/Paraná, onde morou até seus 12 anos de idade.

Fabio foi criado por uma família apaixonada por agricultura. Tudo começou com seu avô Francisco, que foi o promeiro da família a fazer seu próprio plantio de soja. Seu pai Edilson foi criando nesse meio, aprendeu a trabalhar e sempre ensinou para seus filhos.

Em 2003 a família de Fábio decidiu vir para Minas Gerais, para invstir no seu negócio, já que por aqui as oportunidades eram maiores que no Paraná.

Se mudaram para a comuidade de Borges e por lá começaram o plantio de soja. Desde criança Fabio sempre se interessou pela agricultura, residiram em Borges durante um ano e meio e em seguida se mudaram para o municipio de Guimarânia-MG, desde então plantam soja, sorgo e milho.

No ano de 2022 construíram seu proprio armazem de grãos, infelizmente em 2023 Fabio perdeu seu pai, mas segue cuidando dos negócios e da família e fazendo tudo conforme aprendeu com seu saudoso pai.