MOÇÃO DE APLAUSOS PARA LUIZA DE OLIVEIRA NUNES

Aconteceu no dia 21 de novembro de 2023 a 1ª Sessão Solene da Câmara Municipal de Guimarânia.

Todos os Vereadores participaram da autoria da Propositura que homenageou Luiza Ribeiro de Oliveira Nunes.

Confira abaixo a biografia de Luiza Ribeiro de Oliveira Nunes:

Luiza, nasceu em Guimarânia no dia 02 de março de 1969, é filha de Heny Ribeiro de Oliveira e Alaor Pedro de Oliveira, tem 03 irmãos, Lilían Ribeiro de Oliveira, Alaor Tadeu Ribeiro de Oliveira e Daniel Cristiano Ribeiro de Oliveira, casada com Valter Luiz Nunes, há 25 anos, dessa união nasceu Marcus Vinicíus Ribeiro Nunes de 18 anos.

Luíza trabalhou por muitos anos como costureira na Veguinho, uma confecção de roupas infantis que existia na cidade, logo após entrou para a prefeitura no cargo de telefonista, onde exerce brilhantemente sua função a 26 anos.

Luíza contagia com sua alegira de viver, querida por todos os funcionários e munícipes, atende cada cidadão e cada funcionário do Poder Público com prontidão e um sorriso no rosto sempre.

Por se dedicar a tanto tempo e com tanto amor ao seu cargo, nada mais justo que reconhecer a sua importância, bem como sua competência junto ao Poder Executivo nesses 26 anos.