Acesso à Informação

Acesso à informação

Notícias

Mulheres de Guimarânia: Celebrando Conquistas, Inspirando Futuros - Feliz Dia Internacional das Mulheres

Mulheres de Guimarânia: Celebrando Conquistas, Inspirando Futuros - Feliz Dia Internacional das Mulheres

Em celebração ao Dia Internacional das Mulheres, queremos dedicar este momento especial às mulheres de Guimarânia, reconhecendo e homenageando a força, a resiliência e as inúmeras contribuições que vocês oferecem à nossa comunidade.

Cada uma de vocês desempenha um papel fundamental na construção de uma sociedade mais justa, igualitária e inclusiva. Suas realizações, conquistas e determinação inspiram a todos nós a buscar um futuro onde todos os gêneros possam prosperar e alcançar seu pleno potencial.

Que este dia seja não apenas de celebração, mas também de reflexão sobre os desafios enfrentados pelas mulheres em todo o mundo. Vamos continuar a trabalhar juntos para superar as barreiras, promover a igualdade de oportunidades e criar um ambiente onde cada mulher se sinta valorizada e empoderada.

A Câmara Municipal de Guimarânia expressa sua profunda gratidão a todas as mulheres pela sua dedicação, coragem e contribuição significativa para o crescimento e desenvolvimento de nossa comunidade. Que este Dia Internacional das Mulheres seja repleto de reconhecimento, carinho e apoio.

Parabéns a todas as mulheres de Guimarânia!

São os votos da Câmara Municipal de Guimarânia, em nome do Presidente, demais vereadores e servidores.

Informa Assessoria de Imprensa CMG

logo rodape

Endereço

Rua Guimarães, 270 - Centro
Guimarânia, MG - CEP: 38730-000

Informações

Segunda a Sexta das 8h às 11h e de 13h às 17h
Telefone: (34) 3834-1358
Email:   camaradeguimarania@yahoo.com.br