Nota de Pesar: Dona Ester Morais - Uma Mulher de Coração Generoso e Comprometida com Guimarânia

É com profundo pesar que lamentamos informar o falecimento de Ester Morais, carinhosamente conhecida como Dona Ester, uma figura icônica em nossa comunidade e uma incansável defensora de causas sociais, especialmente voltadas para o bem-estar das crianças. Dona Ester partiu deixando um legado de generosidade, dedicação e amor por Guimarânia.

Dona Ester foi muito mais do que uma cidadã engajada; ela foi uma verdadeira guerreira que dedicou grande parte de sua vida ao serviço desinteressado em prol do município. Seu comprometimento com a melhoria das condições de vida das crianças, em particular, destacou-se como um farol de esperança para as gerações presentes e futuras.

Seu envolvimento em diversas iniciativas sociais deixou uma marca indelével em Guimarânia. Dona Ester foi uma conselheira atenciosa, sempre pronta para oferecer palavras de sabedoria e incentivo aos que a procuravam. Sua presença era reconfortante, e sua paixão por ajudar os outros era evidente em cada ação que empreendia.

A Câmara Municipal de Guimarânia, através do Presidente, demais vereadores e servidores, expressam suas mais profundas condolências à família e amigos de Dona Ester. Que possam encontrar conforto na lembrança de uma vida tão bem vivida e repleta de significado. Apesar de não ser natural de Guimarânia, nossa cidade perde uma de suas filhas mais ilustres, mas sua influência positiva continuará a ecoar nos corações daqueles que tiveram a honra de conhecê-la.

Neste momento de luto, prestamos nossas homenagens a Dona Ester Morais, uma mulher extraordinária que contribuiu de maneira inestimável para o progresso e o bem-estar de nossa amada Guimarânia. Que sua memória inspire a todos nós a seguir seu exemplo de altruísmo e dedicação à comunidade.

Atenciosamente,

Câmara Municipal de Guimarânia