Ofício de Solicitação de Providências à empresa COPASA

Na manhã de hoje 11/04 às 9:00 hrs a Comissão de Transportes, Obras, Serviços Públicos e Urbanismo - CTO, composta pelos os vereadores, Geraldo Herley Peres (presidente); Belchior Ferreira dos Santos - FERREIRA (relator) e Osmar Caixeta de Melo - Osmar da Ambulância (membro) visitaram o responsável técnico da COPASA, Lucas Ribeiro dos Santos, para lhe entregar um Ofício com a seguinte mensagem:

Assunto: Solicita providências

Prezado Senhor Representante da COPASA ,

Na última reunião ordinária na Câmara Municipal de Guimarânia, aprovamos uma indicação de nossa autoria, solicitando interferência de V.Sa., quanto a restabelecimento das vias e logradouros públicos após serviço realizado pela sua equipe, quando da reparação ou realização de algum serviço que se faça necessário.
Não somos contrários a realização de reparos, entretanto, as equipes de trabalho chegam no local, abrem valas e valetas fazem o reparo e deixam os buracos abertos ou semiabertos, o que tem causado inúmeros transtornos à população, quer seja com a sujeira de poeira ou de lama quando chove, quer seja quanto a segurança, tanto para veículos, quanto para transeuntes.
Solicitamos, desta feita, que após a realização dos reparos, os buracos, valas, retiradas de meio-fios e sarjetas sejam todos recolocados e reinstalados de forma imediata, retornando as vias públicas ao estado anterior.
Esclarecemos ainda que esta situação não é esporádica, mas sim corriqueira, e em toda a área urbana de nossa cidade.
Sem mais para o momento, e nos colocando ao inteiro dispor de V.Sa., para maiores esclarecimentos, caso seja necessário,

Atenciosamente,

Vereadores

A ação dos nobres vereadores demonstra o cuidado, fiscalização e zelo que os representantes do povo tem despojado no que tange ao progresso do município e bem-estar dos munícipes.