Acesso à Informação

Acesso à informação

Notícias

Presidente José Américo Ribeiro representa a CMG na comitiva de Guimarânia para participar da inauguração do Hospital Sagrada Família em Araguari

Presidente José Américo Ribeiro representa a CMG na comitiva de Guimarânia para participar da inauguração do Hospital Sagrada Família em Araguari

A Câmara Muncipal de Guimarânia foi representada pelo o Presidente Vereador José Américo Ribeiro, o qual fez parte da comitiva de Guimarânia para participar da inauguração do Hospital Sagrada Família em Araguari - MG.

A comitiva foi formada pelas seguintes autoridades, Prefeito Adílio Alex dos Reis, pelo Vice-Prefeito Alex Guimarães Nunes e pelo Presidente da Câmara José Américo Ribeiro, teve a honra de participar da inauguração do Hospital Sagrada Família em Araguari/MG, a convite do Deputado Federal Zé Vitor.

O novo hospital dispõe de uma maravilhosa estrutura, com 19 salas cirúrgicas e capacidade para realizar até 120 procedimentos por dia, o HUSF também conta com 337 leitos de internação, incluindo 40 de UTI, um parque de imagem completo, 3 salas de parto humanizado, laboratório de análises, prontuário eletrônico e correio pneumático. Serão atendidas 11 especialidades médicas.

Todas autoridades que formaram a comitiva expressaram sua gratidão ao Deputado Federal Zé Vitor pelo convite para participarem desse momento ímpar para a saúde de Araguari e região, pois futuramente haverá a possibilidade de pacientes do município de Guimarânia serem atendidos no novo hospital.

Informa Assessoria de Impresa CMG

 

 

logo rodape

Endereço

Rua Guimarães, 270 - Centro
Guimarânia, MG - CEP: 38730-000

Informações

Segunda a Sexta das 8h às 11h e de 13h às 17h
Telefone: (34) 3834-1358
Email:   camaradeguimarania@yahoo.com.br