Programa de Regularização Fundiária Urbana (REURB) - Bairro Novo Horizonte

No dia 22 de julho de 2023, algo épico aconteceu no Bairro Novo Horizonte em Guimarânia. Preparem-se para testemunhar neste vídeo um momento histórico!

Nada menos que 233 famílias tiveram a alegria de receber a tão esperada escritura de seus imóveis, graças ao inovador Programa de Regularização Fundiária Urbana (REURB).

Essa conquista é um verdadeiro marco para a Administração Municipal, que desde 2019 já regularizou centenas de escrituras em diferentes bairros de Guimarânia.

E não para por aí! Essa iniciativa tornou a cidade uma referência em regularização fundiária em todo o estado de Minas Gerais. É ou não é algo para se orgulhar?

Agora, essas famílias podem finalmente chamar aquele pedacinho de terra de seu e desfrutar da segurança e tranquilidade que tanto merecem. É um momento emocionante para todos os envolvidos e um passo significativo rumo a um futuro mais justo e próspero. Parabéns a todos os envolvidos nesse incrível projeto!

imagem 3

imagem 2