Vem Pra Praça Especial de Natal 2023

Aconteceu uma celebração maravilhosa de natal dia 02 de dezembro de 2023 na Praça Pedro Guimarães em Guimarânia - MG.

A festa foi promovida pela Câmara Municipal de Guimarânia, o Rotary Club de Guimarânia e pela Prefeitura Municipal de Guimarânia.

O evento contou com a presença dos representantes do legislativo Presidente da Câmara e demais vereadores. Do Executivo o Prefeito e demais autoridades. Os servidores da Câmara Municipal juntamente com os membros do Rotary Club fizeram com muito carinho os lanches e auxiliou em toda organização do evento.

A festa começou às 15 horas com a tradicional chegada do Papai Noel que alegrou todas as crianças distribuindo vários presentes, houve também a distribuição de um delicioso lanche, pipoca, algodão doce, parquinho de diversões e o famoso trenzinho da alegria pra criançada.

Às 19 horas, as Luzes de Natal foram acesas e para abrilhantar ainda mais a festa houve uma apresentação maravilhosa da Fanfarra Municipal Mirim Otávio Augusto Xavier, da Banda Marcial Estudantil Irmãos Guimarães e a visita do papai noel. Foi apresentado ao público presente o trailer dos 8 documentários dos artistas Guimaranenses produzidos pela Lei Paulo Gustavo. A finalização do evento contou com um mega show da Banda Santa Tereza para iluminar ainda mais o natal em Guimarânia.