Acesso à Informação

Acesso à informação

Notícias

Vereadores de Guimarânia participam do Fórum Regional de Comunicação e Administração Pública em Uberlândia

Vereadores de Guimarânia participam do Fórum Regional de Comunicação e Administração Pública em Uberlândia

Aconteceu em Uberlândia – MG no dia 18 de outubro de 2023, o maior evento de Gestão Pública do Brasil o “FORÇA” - Fórum Regional de Comunicação e Administração Pública.

A Câmara de Guimarânia foi representada pelos as seguintes autoridades Vereador Presidente José Américo Ribeiro e os Vereadores Roberto Caetano da Silva (ROBERTÃO), Belchior Ferreira (FERREIRA), Geraldo Herley Peres, Osmar Caixeta de Melo (OSMAR DA AMBULÂNCIA) e Altair Batista (IRIM). E representando o Executivo estiveram presentes as seguintes autoridades Prefeito Adílio Alex dos Reis, Vice-Prefeito Alex Guimarães Nunes, Chefia de Gabinete Thiago Batista dos Reis, Secretária de Educação Patrícia Abadia Bernardes Alves e o Secretário Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes Rafael Garcia Bernardes. E nas fotos está presente o Deputado Federal Zé Vitor.

O evento iniciou-se a partir das 14 horas no Center Convention em Uberlândia, onde reuniu líderes municipais, gestores e profissionais de Todo Triângulo Mineiro.

Houve várias palestras incríveis, cursos essências e a oportunidade de discutir ideias inovadoras proporcionando oportunidades para o desenvolvimento das nossas cidades.

Informa Assessoria de Imprensa CMG

logo rodape

Endereço

Rua Guimarães, 270 - Centro
Guimarânia, MG - CEP: 38730-000

Informações

Segunda a Sexta das 8h às 11h e de 13h às 17h
Telefone: (34) 3834-1358
Email:   camaradeguimarania@yahoo.com.br